RYBACK AGRADECE A WWE PELA SEGUNDA CHANCE


Para conferir oque  Ryback Falou clique em "Continue Lendo"

Na última edição da Revista da WWE , que deve sair em novembro de 2012, WWE Superstar Ryback agradece à WWE por dar-lhe uma segunda chance.
"Eu sou grato pela WWE não desistir da minha carreira e, em vez disso eles ofereceu-me outra chance de viver o meu sonho ", disse Ryback ."Poderiam ter me desejado sorte em meus futuros projetos mais não. Em vez disso, me foi dada uma segunda chance na vida. "
A implementação atual de Ryback na WWE é realmente o segundo com a organização. Ele foi liberado de seu primeiro contrato de desenvolvimento , que foi ganho depois de competir na quarta Bastante resistente , em janeiro de 2007. Reagrupou um ano e meio depois e reapareceu na ex liga de desenvolvimento da WWE , a Ohio Valley Wrestling. voltou a ser assinado um contrato de desenvolvimento para logo depois e foi com a empresa de entretenimento esportivo desde então.

Comentários

Tecnologia do Blogger.
 
▲ Topo